Blog para os pescadores amantes da natureza. Um espaço para compartilhar dicas, técnicas, informações, mentiras. Todos tem liberdade de opnar e participar. Qualquer dúvida, podem me contatar pelo e-mail (edinaldopeska@gmail.com). Vamu Peská?
terça-feira, 7 de agosto de 2012
Spinner Bait
Finalmente, vou iniciar no mundo da pesca com iscas artificiais. Ainda não tive a oportunidade de testar minhas iscas artificiais artesanais, mas já adianto que elas tem função de plugs de meia-água/ superfície. A modalidade que vou me aventurar, agora em 11/08/12, será com spinners. Escolhi estas iscas, dado o local onde irei: Pesqueiro do Sargento, na represa Capivari- Cachoeira, em Campina Grande do Sul, na região de Curitiba. Uma isca em que o potencial para Traíras e Blackbasses, há o sério "risco" de captura de saicangas e tilápias. São iscas que trabalham no fundo (recolhimento lento e continuo), sendo que toques de ponta de vara servem para chamar ainda mais a atenção dos peixes. Outro fator que me chamou a atenção, foi o valor, paguei R$13,00 em 3 iscas. Esta vai ser aquela opção pra diversão, já que, minha modalidade preferida é a pesca de espera, caso as ações estejam fracas, vou pinchar e aprender a trabalhar os spinners. Espero que este seja o primeiro passo para as demais modalidades da pesca com iscas artificiais.
Marcadores:
blackbasses,
Campina Grande do Sul,
Capivari- Cachoeira,
Curitiba,
fundo,
iscas artificiais,
iscas artificiais artesanais,
meia-água,
pescaria.,
represa,
saicangas,
superficie,
tilápias,
trairas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Complementando, ha como efetuar o recolhimento mais rápido, de forma que a isca acabe trabalhando mais pela meia-água, situação interessante que pode ser adotada em locais com muito enrosco.
ResponderExcluir