sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Pescaria no Sitio: Terra Roxa (PR) em 22/12/2014

Os últimos dias do ano de 2014, foram bem movimentados pra mim: férias, viagem e tal! As pescarias não foram as sonhadas, mas tive algumas oportunidades de me divertir por alguns momentos!!! Bem, próximo a véspera de natal, fui com minha família, visitar os parentes da minha esposa, no sítio, onde pesquei em visitas anteriores (onde até postei uma pescaria realizada lá). Desta vez, não usei molinete, apenas varas lisas. Quando cheguei ao lago, fiquei chateado, pois o mesmo está quase abandonado e com a presença de algas, o que dificultava a pescaria, além dos bambus que atrapalhavam chegar aos melhores pontos. Tentei primeiro, no riozinho que corre nos fundos do sítio, que rendeu algumas beliscadas e um lambarizinho. Fui para o lago tentar a sorte, usando apenas minhocas como isca, entre algas, linhas enroscadas nos bambus e calor, capturei vários acarás (pequenos, mas briguentos) e algumas traírinhas que são da espécie "Jeju". Foi uma pescaria curta, mas não existe tempo ruim ou falta dele, o importante é pescar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário